Veja nossa política de troca e devolução
Garantir a satisfação e o bem-estar de nossos clientes faz parte da nossa missão. Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma "Política de Troca e Devolução", com base no Código de Defesa do Consumidor. Todas as solicitações que envolvam troca e devolução deverão ser comunicadas diretamente à nossa Central de Atendimento pelo e-mail:sac@naturalamor.com.br
PRODUTO COM DEFEITO
A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento. Dentro desse prazo, o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de mau uso, e que deverá ser encaminhado pelo correios por sedex a cobrar para o endereço fornecido pela loja. Os produtos serão analisados pela loja, podendo ser devolvidos sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima ou que não seja constatado qualquer defeito. O prazo total para a troca irá variar de acordo com a região onde a troca ou devolução será realizada.
AVARIA
No ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento. Caso você receba a mercadoria e esta apresente alguma avaria de transporte, é necessário que o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, para que seja feita a substituição por outro produto da mesma espécie (modelo e marca). A troca ou cancelamento do pedido só serão realizados após análise do produto pela loja. O prazo total para a troca irá variar de acordo com a região onde a troca será realizada.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
Caso você receba o produto e queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido. O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O pedido só será cancelado caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso. O cancelamento do pedido só será realizado após análise do produto pela loja. Essa análise será feita em até 05 (cinco) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto. Caso o produto atenda às exigências acima, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo:
Cartão de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso isso já tenha sido feito, o estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
Boleto bancário: a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.
Débito on-line: a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.
Depósito em conta: a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.
Caso seu cancelamento não tenha sido aprovado após a análise pelo fato do produto não estar nas condições listadas acima, o mesmo será devolvido sem consulta prévia.
A Naturalamor é uma loja virtual de produtos naturais, para saúde, beleza, bem estar entre outros. Trabalhamos com produtos de ótima qualidade.